A Barbárie dos Tempos Modernos

quinta-feira, junho 12, 2003

Essa é demais :

Dicas simpáticas para um dia dos namorados

Garimpamos boa idéias de presentes para casais gays

por Marcelo Cia

10/06/2003

É difícil encontrar algo especial, ainda mais quando se trata de um casal de homens, ou de duas mulheres, ou um trio, um grupo, enfim.

Frus-frus

A Imaginarium criou uma linha de presentes com o tema "Paixão não tem nexo, não tem sexo". A intenção é festejar todas as formas de amor. A base dos objetos são aqueles bonequinhos de sinalização de masculino e feminino, mas as figuras vêm separadas nos objetos, assim dá para comprar o do menininho e juntar com um igual. Ou pegar três menininhos, um macho e duas fêmeas, duas meninas... Qualquer forma de relacionamento pode ser representada.

Outro ótimo presente é pêndulo com imã. Na base dele há espaços com fantasias e posições sexuais. É só jogar e fazer!

Fechando a coleção, um carimbo gigante com os dizeres I Love You, para marcar definitivamente a sua paixão, seja por que sexo for.


Será que os pobrezinhos dos gays só vão ter essas opções ? Coitados !!! Vá ter mau gosto assim no raio que o parta ! E tudo isso para tentar ser enquadrado na sociedade. Não sei se é exagero meu, mas vejo todo movimento gay como anti-gay. Como eles conseguem denegrir facilmente suas imagens !