A Barbárie dos Tempos Modernos

quinta-feira, julho 17, 2003

Masturbem-se e sejam felizes !

Do sítio da UOL :

A prática freqüente da masturbação traz mais benefícios do que os rapazes pensavam: pode evitar o câncer na próstata, o mais comum dos tumores masculinos.

Os estudiosos especulam que infecções causadas pelo contato sexual podem favorecer o desenvolvimento de tumores. Por isso, as ejaculações resultantes de masturbação trazem apenas benefícios, enquanto as que são decorrentes do sexo podem estar associadas a essas infecções.

Se as conclusões de Giles forem confirmadas, no futuro, além de uma dieta saudável e uma rotina de exercícios físicos, os médicos vão indicar a masturbação para uma vida saudável.

Como esses cientistas são imbecis ! Eles acham que uma pessoa pode viver em função de não ter um câncer de próstata. Um sujeito está para morrer e lhe perguntam : "Você foi feliz ?" E ele responde : "Sim, porque não tive câncer de próstata." ( Tenho um amigo médico que gosta de dizer que se as pessoas fossem seguir os manuais de orientação para evitar hemorróidas, passariam a vida inteira apenas tentando evitar as hemorróidas, e não teriam tempo para fazer mais nada ! )

Daqui a 50 anos, publicam um novo estudo que diz que a masturbação evita câncer de próstata mas acelera 120 doenças degenerativas. E os cientistas dizem : "parem de se masturbar !" Mas aí o cara já está com 65 anos, passou a adolescência toda se masturbando, tornou-se um velho rabugento e não consegue se relacionar sexualmente com mulher nenhuma.

Se é para dar conselho, é melhor um eterno : Ame e faça sexo com quem você ama, pois assim será feliz.