A Barbárie dos Tempos Modernos

sábado, setembro 20, 2003

A Escola do Garcia

O meu amigo Garcia Rothbard abriu um tipo especial de escola, exclusiva para alunos esquerdistas rebeldes. Eles se dirigem a ela por livre e espontânea vontade, mas com a intenção primeira de xingar o professor, que, pacientemente, escuta os xingamentos e tenta enxergar algo de racional neles, e responde com algumas informações às quais eles não tinham acesso. E assim os pimpolhinhos vão aprendendo. Sou testemunha : a escola já está gerando frutos. Foram contratados 2 professores, dos quais um já começou a trabalhar - o Victor Grinbaum. A aula de estréia foi fenomenal, tanto que os alunos nem tiveram fôlego para agredi-lo : engoliram em seco. O outro professor ainda está se preparando. E eu, contratado como auxiliar, estou fazendo o possível para manter as ferinhas sentadas e prestando atenção. É difícil, tento brincar com os xingamentos, relevar, mas eles são insistentes. De qualquer forma, acho que está valendo a pena. A Sociedade dos Amigos da América é um verdadeiro ato de caridade do meu amigo Rothbard, que, é claro, é professor e diretor. O que os alunos mais gostam nele é que não coloca de castigo nem dá suspenão. Não é, Garcia ?