A Barbárie dos Tempos Modernos

terça-feira, novembro 18, 2003

As Crianças no Poder

Quem já teve a oportunidade de conviver com uma criança de 5 anos, sabe como ela reage a críticas e derrotas : "seu chato, não quero mais brincar com você", ou então "eu sei sim, você que não sabe, seu burro; não fale mais comigo".

E são essas crianças que nos governam hoje.

Criticado pelos petistas, assim reagiu José Dirceu : a culpa é da imprensa. Seus chatos, não falo mais com vocês, viu ? Vou brincar de trenzinho sozinho ! Nem venham que o brinquedo é meu !

E nosso presidente, quando Parreira reagiu às suas críticas à seleção brasileira : a culpa é da imprensa. Seus chatos, não falo mais de futebol com vocês. E me dê a bola que fui eu que comprei. Pronto, ninguém mais vai jogar !

E nós temos que assistir a esses bebês chorões espernearem. Haja paciência !