A Barbárie dos Tempos Modernos

sábado, agosto 06, 2005

Nascimento, vida e morte

Este blog nasceu de um site hospedado na HPG intitulado A Barbárie dos Tempos Modernos. No início recebia 10 acessos por dia. Com a divulgação do Lucas Mendes e do Giovani, aos quais agradeço pela contribuição, passou a 30 acessos por dia. A HPG deixou de ser gratuita e deletei a página, criando o blog O Esquisito. Mais uma vez, com a ajuda do César Miranda e do Marcelo de Polli, os acessos aumentaram, chegando à marca dos cinqüenta. Até então o enfoque principal era a política. Passei a variar os temas, incluindo religião, ciência e filosofia, o que me fez pensar que os acessos cairiam, mas, ao contrário, cresceram ainda mais, chegando a 120 nos áureos tempos. Recentemente, por insistência quase neurótica de Gustavo Nogy, o título do blog foi modificado, incorporando o do antigo site.

Durante o período de sua existência, conheci pessoas interessantíssimas, algumas apenas virtualmente, outras pessoalmente. O fato é que hoje posso dizer que muitos desses caras são meus grandes amigos.

Valeu a pena. Talvez um dia crie um outro blog, talvez não. Este aqui permanecerá no ar, à disposição dos que quiserem consultá-lo. Não há muito que se aproveite, mas mesmo assim...

Costumo enviar e-mails contendo comentários sobre notícias de jornais aos amigos. Aqueles que desejarem receber estes e-mails, por favor deixem seus endereços eletrônicos na caixa de comentários, ainda que seja apenas para trocarmos algumas idéias. Os que preferirem podem enviar uma mensagem diretamente para minha caixa postal: andrecosta@ctmnet.com.br .

Não poderia encerrar sem antes lembrá-los da livraria virtual do meu amigo Fabio Ulanin, a Pasárgada, que pode e deve ser sempre consultada neste endereço http://livrariapasargada.blogspot.com .

Espero reencontrá-los um dia no Oito Colunas ou num outro blog.

Um abraço a todos e obrigado pelas visitas.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home